quinta-feira, 16 de junho de 2016

Novela Da BA 381 e Ponte Da Várzea Formosa Tem Novos Capítulos
Como vemos na foto o Deputado Josias Gomes, licenciado carrega a Deputada Fátima Nunes ao peito e povo de Itiúba levou os dois as urnas. Com tudo vale agora o povo de Itiúba bater no peito e cobra de forma de,forma mas dura uma resposta imediata neste caso acima, pois o prazo de tolerância já estourou.
Vamos agora avaliar dois ponto importantes; O primeiro é sobre a desistência da vinda do Governador Rui a Cida de Filadélfia na ultima terça-feira, 15 com forma agenda noticiada. A pergunta é, será que o chefe desistiu mesmo foi pela situação climática argumentada no texto de comunicado de sua assessoria? Ou foi temendo um levante por parte dos moradores da região afetada com o descaso da BA 381?. ’’ Tudo era possível inclusive nada’’.
O segundo ponto é a questão financeira, que o estado vinha argumentado que passa por situação critica. Mas tai a baixo trecho de uma matéria que circulo na imprensa dando conta de um belo empréstimo que o Estado fez para esta finalidade. A nossa região ficou de fora?
"Nós precisamos levar emprego para o interior e a logística é fundamental. Como a capacidade de investimento com recurso próprio está muito baixa, a estrutura de empréstimo nesse momento ajuda a sustentar e seguir com os investimentos que a Bahia precisa", comentou o governador Rui Costa durante a assinatura do empréstimo de US$200 milhões, equivalente aR$740 milhões, para o Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias Estaduais, Premar. Rui assinou o empréstimo com o diretor interino do Banco Mundial para o Brasil (Bird), Boris Utria, nesta terça-feira (31), 05 em Brasília.
Agora é espera que a dupla citada Josias Gomes e Fátima Nunes, intercede junto ao chefe e com a nova agenda a Filadélfia o povo da região receba a boa noticia de recuperação do trecho.     Como diz o poeta ‘’ Sonhos não morem’’.
Por Juju Mangabeira DRT 63:

Nenhum comentário:

Postar um comentário