terça-feira, 14 de junho de 2016

Bela Vista De Covas Em Itiúba Realizou Um Dos Melhores Santo Antônio
       Quadrilha, arrasta-pé e muita animação. Este foi o clima que contagiou o povoado de Cova no município de Itiúba neste dia 13 de Junho de 2016.
         O evento que teve como coordenação geral a secretaria de Cultura na pessoa de Edmundo Reis e todo bancado pela Prefeitura, além de contar com alguma parceria direta e indireta foi realizado na perfeita paz.
         O Prefeito Banga, juntamente com a organização da festa além de levarem nomes renomado como ; Menina Faceira, Amado Basílio e outros o publico teve a alegria de cantar e valorizar vários artista de nossa terra ,que foi uma bela oportunidade e de valorização de nosso artistas.
  
        Por ser um ano de eleição é natural que neste período  pré-eleitoral muitos ,pré-candidatos se misturem ao povo e participem do circuito aquecendo ,  mas o clima das conversas na massas de bebidas. 
       Lá os nomes fotografados  pela nossa reportagem; Aroldo Pinto, o Próprio BANGA, Dr. Eliomar Simões.     Além de vários vereadores e lideranças de varia localidades.
        Nossas lentes também mergulharam no universo popular e aqui mostramos um pouco da bela festa, ou melhor, da Bela Vista de Covas.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário