sábado, 7 de maio de 2016

PT De Itiúba Promove Encontro E Publico Surpreende Lotando O Salão De Eventos Do Sindicato.
 
    Um grande dia para o PT de Itiúba mesmo depois da saída da histórica liderança Dr, Cecilia o partido não perdeu força no município, aprova foi o grande publico que lotou hoje o evento.

    A militante Maria Gorete leu um relato da História do PT em Itiúba, onde memorizou a importância de muito que no passado fundaram o partido. Também foi homenageado o senhor Zé da agencia um dos primeiros filiados.

       O Presidente da sigla que conduzia os trabalhos da mesa, lembrou a figura do Senhor Adalcy, que era filiado ao partido e faleceu  recentemente deixando uma grande lacuna no meio social e politico.
  
      Dr. Fred Paixão, um dos articuladores da base aliada, fez referencia ao golpe da presidente Dilma e parabenizou o Prefeito BANGA, pela condução política. 
   Com presença da Deputada Fátima Nunes e centenas de lideranças política e comunitárias e encontro demonstra força política no eixo da per-cadidatura do atual prefeito BANGA, que já se declarou que vai para a reeleição.

    A Deputada afirmou que, a BA - 381 a ponte a e outras obras de interesse do município estão sendo alavancadas pelo Governo da Bahia.

    O Prefeito BANGA disse que apesar das dificuldades sente orgulho de estar à frente dos trabalhos e receber a compreensão do povo.

    O poeta Senhor Raimundo deu um show de poesia e descontração.Ele é repentista e escritor,alem de um ótimo contador de caso.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário