quarta-feira, 11 de maio de 2016

Os cinco mortos no acidente na BR 324 na madrugada desta quarta são de Capim Grosso

As vítimas estavam em um Corsa Classic que colidiu com um caminhão. Ambos seguiam no sentido Salvador/ Feira de santana

Chegou no meio da tarde desta quarta-feira,11, a redação do CN que as cinco pessoas mortas em uma acidente por volta das 04h da madrugada são moradoras do município de Capim Grosso.
Inicialmente foi divulgado a morte de quatro pessoas, mas o corpo de um bebê de um ano e meio foi encontrado entre as vítimas no momento que a equipe de perícia técnica chegou para fazer o levantamento cadavérico por volta das 10h.
A tragédia envolvendo o Corsa Classic prata, com placa JQI-9939, de Salvador e um caminhão de dados ignorados, ocorreu no na altura do km 569 entre os viadutos de São Sebastião do Passé e Santo Amaro, no sentido Feira de Santana.
acidente na br 324 - pessoal natural de capim grosso
Além do bebê, morreu o motorista do carro, de 39 anos, uma mulher de 34 e dois adolescentes de 16 anos. Os corpos foram resgatados pela polícia, por volta das 12h, e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações sobre o enterro das vítimas.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local após o acidente. Na batida, o carro onde estava a família ficou preso às ferragens do caminhão. A polícia acredita que o Corsa Classic tenha sido arrastado pelo caminhão até a lateral da pista, onde há uma vegetação.
Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF, mas dentro do carro foi localizada uma carteira de identificação da Prefeitura de Capim Grosso, em nome de Reinalice de Jesus Sobrinho Oliveira. O CORREIO entrou em contato com a prefeitura do município, que negou que Reinalice seja servidora.
Equipes da PRF e Via Bahia foram encaminhadas ao local, mas o trânsito não foi afetado. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário