segunda-feira, 9 de maio de 2016


Itiúba: Colônia de Pescadores Que Tem Como Líder  Aberto Da Pesca Promove Evento e Conta Com as Presenças do Prefeito BANGA e do Secretario de Estado Vitor Bonfim e outras autoridades além de um grande numero de Pescadores Convidados.

O Secretario de Estado chegou a Rômulo Campos por volta das 13 horas onde foi recebido pelo Prefeito do município Silvano Santos, Alberto Da Pesca e lideranças, local. A comitiva visitou o Açude Jacuricy onde atenderam a impressa e logo retomaram para o local das às atividades onde um grande publicou os aguardavam.

O evento tem como objetivos; Apresentação do projeto de piscicultura sistemas de condomínio, Assinaturas dos termos doações de bolsões de alevinos, Implantação dos condôminos, Assistência técnica, Financiamento e debate sobre a proposta de criação da secretaria da pesca no município.
Representantes de diversas entidades marcaram presença no encontro que lotou o auditório, onde foi servido almoço para todos os presentes.

O secretario Vitor Bonfim disse a nossa reportagem que veiou ao município a convite do prefeito BANGA, e que a visita tem como objetivo fortalecer laços entre o estado a população de Itiúba.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário