segunda-feira, 2 de maio de 2016

ESPORTE: VITÓRIA VENCE O BAHIA POR 2 A 0 E TEM VANTAGEM NA FINAL DO BAIANÃO


O primeiro clássico Ba-Vi que definirá o campeão baiano de 2016 aconteceu neste domingo (1), no Barradão. O Vitória recebeu o Bahia, que tinha a vantagem de empatar os dois jogos que conseguiria o título. No entanto, quem se saiu melhor foi o Leão. Com um primeiro tempo fulminante, o Vitória venceu por 2 a 0.
O time comandado pelo técnico Vagner Mancini tinha mais posse de bola na etapa inicial, mas foi o Bahia que criou mais chances de gol. No entanto, em pênalti duvidoso marcado após lance envolvendo Vander e Tinga, Diego Renan cobrou e fez o primeiro do jogo. Após o golpe, o Tricolor sentiu o baque e tentou reagir. Mas foi o Leão que ampliou a vantagem. Vander tocou para Amaral, que mandou de primeira de fora da área para o gol, num chute indefensável.

Com o placar favorável, o Vitória administrou o resultado no segundo tempo. O Bahia arriscou algumas chances com Hernane e Thiago Ribeiro, mas o placar ficou inalterado. Com o resultado, o Vitória pode empatar ou perder por 1 a 0 que leva o título do Baianão na Fonte Nova. Já o Bahia, um placar de 2 a 0 já garante o troféu, já que o Esquadrão tem vantagem por ter melhor desempenho na primeira fase do estadual.

Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário