quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pinheiro diz ‘não, não e não’ para candidatura em 2016 e abre mão de vaga para 2018
Foto: Bahia Notícias
O senador Walter Pinheiro (PT) reafirmou, em contato com o Bahia Notícias, que não irá concorrer a nenhum cargo em 2016. De acordo com Pinheiro, ele “não está em nenhuma disputa interna”, como afirmou o ministro e pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, Juca Ferreira (leia aqui). “De forma bem clara, não, não e não. Eu não tenho feito nenhum debate. Meu primeiro debate é: não serei candidato. O PT lançou o nome deles [Gilmar Santiago, Valmir Assunção e Juca Ferreira], foi para o Bonfim com os nomes e não tem problema nenhum”, afirmou. Pinheiro negou ainda que suas conversas com o governador Rui Costa sejam para viabilizar sua candidatura e disse que não fala “há muito tempo” com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. “Tem muito tempo que eu não converso com Everaldo e este [a eleição] não é uma pauta das minhas conversas com Rui”, contou. Ainda de acordo com o senador, não há também disputa para a candidatura à reeleição para o Senado, em 2018. “O PT pode ocupar a vaga do senado com quem ele quiser. Seria uma verdadeira ofensa ao povo de Salvador eu dizer que quero ser candidato em 2016 para garimpar 2018”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário