quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Governador Rui Costa abre os trabalhos na Assembleia Legislativa 2016

Dez deputados não participaram da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A maioria da base de oposição.

rui abre trabalhos do legislativo - 2016
Os trabalhos do ano de 2016 da Assembleia Legislativa estão abetos. O ato foi realizado oficialmente pelo governador do estado Rui Costa, nesta segunda-feira (1), em solenidade no plenário da Casa.
Durante seu discurso, o governador agradeceu aos deputados pelas contribuições com as aprovações do mais diversos projetos que contribuíram para as ações do estado em toda a Bahia. “Todos os deputado estão de parabéns pelos trabalhos realizados no ano passado. Quero agradecer imensamente pela dedicação de cada um de vocês e desejar que continuemos em uma construção democrática que beneficiará a todos,” disse Rui Costa.
Deputado Gika Lopes atento ao discurso do governador.
Deputado Gika Lopes atento ao discurso do governador.
O deputado Gika Lopes, presente na solenidade, destacou que o trabalho em conjunto com o governo do estado é fundamental e Rui Costa tem feito isso muito bem: “ele é um excelente gestor e tem nos conduzido para uma gestão mais próxima e participativa. Somos uma verdadeira equipe.  Com certeza, este ano, teremos muito o que festejar,” ressaltou o deputado em um clima de otimismo.

Dez deputados não aparecem 

Dez deputados não participaram da reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).
Augusto Castro (PSDB), Hildécio Meireles (PMDB), Jânio Natal (PRP), Manassés (PSB), Paulo Rangel (PT), Robinho (PP), Targino Machado (DEM), Tom Araújo (DEM) e Zé Raimundo (PT).
O deputado Ângelo Coronel esteve no plenário da Casa, mas não registrou presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário