terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bandidos arrombam porta dos fundos para explodir cofre do Banco do Brasil de Jacobina

A quadrilha deixou a cidade atirando seguindo pelo Bairro da Bananeira e liberando grampos na BR 324,conhecido por 'miguelitos' para dificultar a perseguição por parte das polícias. Um caminhão que passou pelo trecho teve pneus furados.


U
As quadrilhas de arrombamento de bancos desde que algumas agências passaram a não deixar dinheiro nos terminais de auto atendimento ou reduzido o valor, principalmente nos pernoites dos finais de semana e feriados, algumas delas saíram frustradas depois de explodirem e não encontrarem nenhuma cédula, se especializaram agora nos ataques as cofres das agências, teoricamente mais seguros que os terminais, mas mesmo assim os bandidos estão realizando essa nova modalidade criminosa.
Bando arrombou portões dos fundos. Foto: Augusto Urgente!
Bando arrombou portões dos fundos. Foto: Augusto Urgente!
O caso mais recente foi na cidade de Jacobina, quando por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira, 09, uma quadrilha de assaltantes arrombaram o Banco do Brasil de Jacobina pelos fundos. A ação segundo o site Augusto Urgente! durou quase 2 horas e os bandidos efetuaram disparos de fuzis em vários pontos da cidade, aterrorizando a população.Segundo consta, os elementos conseguiram explodir o cofre.
Cenário se tornou comum nas madrugadas.
Cenário se tornou comum nas madrugadas.
Segundo informações, o bando fugiu em três caminhonetes levando reféns, libertando-os próximo ao povoado de Palmeirinha na BR 324. O pai de um deles(refém), relatou a angústia vivida, ao avistar seu filho mantido como refém debaixo de uma árvore com outra pessoas atrás da antiga câmara municipal, segundo o cidadão, havia homens com fuzis nas esquinas enquanto outros arrombavam o banco.
A quadrilha deixou a cidade atirando seguindo pelo Bairro da Bananeira e liberando grampos na BR 324,conhecido por ‘miguelitos’ para dificultar a perseguição por parte das polícias. Um caminhão que passou pelo trecho teve pneus furados.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário