domingo, 15 de novembro de 2015

Em pronunciamento na abertura da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM) da Bahia, o secretário Josias Gomes - titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia –, que esteve representando o governador Rui Costa, destacou as conquistas sociais obtidas pelos brasileiros desde o presidente Lula até as da presidente Dilma.
Ele analisou o atual momento vivido pelo Brasil e alertou contra as tentativas de golpe, orquestrado pela direita. “Precisamos estar atentos para defender o governo da presidenta Dilma dessa violenta campanha da direita, que não aceitou sua vitória eleitoral e quer a todo custo tirá-la do poder. Toda a população brasileira obteve grande melhoria na condição de vida desde o primeiro governo de Lula e até agora” argumentou Josias Gomes.
E prosseguiu: “O PT tirou milhões da situação de extrema pobreza, em especial as mulheres chefes de famílias, que receberam e estão recebendo as chaves da sonhada casa própria. Agora, precisamos ampliar a consciência política das pessoas, contribuindo para evitar um retrocesso político”, concluiu o secretário.
Ascom Serin

Nenhum comentário:

Postar um comentário