segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Encontro organizado pelo PT reúne lideranças e representantes da sociedade bonfinense

encontropt1
O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Senhor do Bonfim realizou na manhã deste domingo (30) um encontro, no Colégio Modelo, que contou com a participação de cerca de 400 pessoas.
Estiveram presentes filiados da legenda e de 10 partidos aliados, além de vereadores, lideranças políticas e de associações de moradores da zona rural e da sede, empresários, trabalhadores e representantes de várias entidades da sociedade civil organizada do município. Eles discutiram sobre o futuro de Bonfim e formas de mudar o cenário do município.
encontropt2“O que percebemos nas ruas e nos distritos é que há um sentimento de desejo de reconstrução do município. Estamos propondo a união da sociedade bonfinense para sair deste estado em que a cidade está passando. Para isso, buscamos o diálogo e ideias comuns que possamos contribuir para um novo projeto para Bonfim”, afirmou o presidente do diretório municipal do PT, o ex-deputado e ex-prefeito Carlos Brasileiro.
encontropt3Estiveram presentes os vereadores Rê do Sindicado, Ivan Barbosa, Dr. Jorginho, Biro-Biro, Bel e Mário Jambeiro; o ex-deputado Paulo Braga; o ex-prefeito Paulo Machado; o empresário Toinho Cerqueira; ex-vereadores e diversas outras lideranças.
*Fonte: Diretório Municipal do PT de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário