sexta-feira, 31 de julho de 2015

Laticínio é Inaugurado no Interior de Itiúba

Na tarde desta quinta-feira 29, foi inaugurado na Mangabeira um grande empreendimento para o aproveitamento do leite na região. O laticínio CEDRAZ fica muito bem localizado e conta com uma equipe prepara para por em funcionamento.

A Fábrica de derivados de leite foi visitada por uma grande multidão de pessoas que foram convidados para sua inauguração. Junto a dezenas de pessoas estavam os representantes do Governo do Estado através da secretaria de Agriculta e ADAB. Willadesmon  Santos Diretor de Inspeção da ADAB, e o superintendente de pecuária da agricultura Fábio Cedraz e outros técnicos.

O Prefeito BANGA foi ao povoado levando uma grande comitiva amigos, políticos e correligionários. A Multidão lotou as dependências de um clube onde o evento aconteceu.

Uma jovem representando o empreendimento coordenou aos trabalhos da mesa onde as autoridades fizeram o uso da palavra, foram muitos os oradores. Na comitiva registramos as presenças ilustres da ex-Prefeita de Itiúba  Dr. Cecília, Severino, Piaba, Daidinho, leninha, Crispim e muitos outros. Ali foi servido um delicioso requeijão da fábrica inaugurado.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário