sexta-feira, 31 de julho de 2015

Itiúba Tem Dia Movimentado Com Visita Técnica ao Frigorífico

 Uma grande equipe do Governo da Bahia através da Secretaria de Agriculta e ADAB, estiveram visitando o município de Itiúba durante tudo o dia de ontem dia 29 de agosto de 2015. Primeiro o grupo se reuniu no gabinete do Prefeito  e logo em seguida a comitiva foi até o frigorífico abatedouro que fica na Fazenda Fechado trecho da BA 381 sentido Filadélfia.

 No Abatedouro os técnicos fizeram uma inspeção minuciosa com o objetivo de detectar falha e corregi-las em tempo, disse um dos integrantes da equipe. Willadesmon  Santos Diretor de Inspeção da ADAB, e o superintendente de pecuária da agricultura Fábio Cedraz e outros técnicos .

 Os vereadores Jiovaldo, Daniel e Toinho de picos acompanharam o  grupo juntamente com o prefeito Banga, além de outras lideranças políticas do município.

 As obras do frigorífico estão em amplo adiantamento e várias equipes de trabalhos estão no local trabalhado em todos os cômodos das obras. É realmente uma grande obra. Vista por dentro é que se tem dimensão do tamanho e a imponência do Frigorífico.










Nenhum comentário:

Postar um comentário