sábado, 23 de maio de 2015


Vicente Nery, Bonde do Brasil, Flavio Leandro, Tropykália, Brada Líbanos, Desejo de Menina, Cavaleiros do Forró, Mala 100 Alça e Brasas do Forró são algumas das atrações do "Arraiá das Estrelas" de Jaguarari em 2015. A programação foi divulgada nesta quinta-feira (21/05) e acontece entre os dias 20 e 23 de Junho, na sede, e de 03 a 05 de Julho no Distrito Pilar e conta ainda com vários outros artistas regionais e locais.
Em sua 7ª edição, O "Arraiá das Estrelas" terá um leque de novidades que buscam enraizar a essência cultural do evento, além de buscar melhor logística e segurança para as pessoas que frequentam a Praça do Forródromo, privilegiando os moradores e visitantes que aproveitam a festa para se divertir, e os profissionais das mais diversas áreas de atuação que participam do evento trabalhando.
Segundo o Prefeito, Antônio Nascimento, apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios, o Governo Municipal está realizando os festejos juninos dentro das disponibilidades de recursos que a Prefeitura pode assumir, sem comprometer as finanças do município. "Os festejos juninos precisam ser mantidos para fomentar a cultura local e movimentar a economia. Vamos manter a tradição com boas atrações e organização", disse.
Ascom Jaguarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário