sexta-feira, 8 de maio de 2015



Itiúba Realiza VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

“É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar COM ABSOLUTA PRIORIDADE, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária.”
(Artigo 4º)
Objetivo Geral

Garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes a partir do fortalecimento do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente de Itiúba Bahia.

O Prefeito Banga fez a abertura do evento, e logo após a leitura do regimento interno houve a palestra magna proferida pela Excelentíssima Juíza de Direito, Drª Louíse de Melo Cruz Diamantino Gomes.

A programação vai até as 16h00min com discussão de vários eixos temáticos, e finalizará com a escolha de delegados à conferência estadual.

Na abertura do evento um grupo de professoras apresentaram uma linda peça teatral, mostrando um pouco do que seria discutido durante a conferencia. Enquanto os adultos discutiam os destinos das crianças e adolescentes, lá fora o garoto tranquilo se deliciava comendo bolacha.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário