terça-feira, 12 de maio de 2015

Monstruosidade: Homem esquarteja e come mulheres no Pará

Um crime bárbaro com requintes de crueldade assustou os moradores de Breu Branco, cidade que fica localizada a 420 quilômetros da capital Belém, no sudeste do Pará.
destaque-329968-suspeito-esquarteja-e-come-companheira-e-domestica-550x320Um homem está sendo acusado de matar e esquartejar a doméstica Maria Zélia Ribeiro dos Santos, de 46 anos. De acordo com informações da polícia, Rafael da Silva Ribeiro, foi preso no último sábado (09), acusado como sendo principal suspeito do crime. Além disso, na manhã deste domingo (10), também confessou ter matado e esquartejado sua companheira, que era a proprietária da casa onde morava, e que também a enterrou em diversos pontos do quintal da casa.
De acordo com o site Diário on Line, a doméstica desapareceu na última quinta-feira (06). Segundo depoimentos, Maria foi vista pela última vez em um bar da cidade, em companhia do próprio Rafael. Foram encontrado ensacados, o coração e outros órgãos da doméstica foram encontrados no congelador da geladeira de Rafael, o que levou a polícia a crer que ele deve ter se alimentado com as carnes das vítimas.
Somente no decorrer das investigações que vai poder confirmar ou não a prática de canibalismo. Os familiares de Maria Zélia estiveram no IML de Tucuruí e reconheceram o corpo, que foi conduzido para o velório e sepultamento. Rafael deverá ser transferido para o Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (CRRT), onde ficará encarcerado e à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário