sábado, 2 de maio de 2015

Por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira 1º de maio, bandidos fortemente armados tomaram de assalto um camião Mercedes Benz Truck de cor vermelha com placa policial ACC 9324 licenciado em Itiúba-Ba.

Segundo o motorista, o jovem Maurício Lopes, o ocorrido aconteceu na BA 381 na altura da comunidade de Várzea Formosa, quando quatro bandidos abordo de um Fiat Strada de cor branca, com armas de grosso calibre do tipo sub-metralhadora e outras, interceptaram o motorista que foi amarrado e levado como refém junto a mais 2 ajudantes que seguiam no camião, as vítimas foram deixadas ainda amarradas horas depois, próximo a comunidade de Boa Vista município de Filadélfia. 


Ainda de acordo com informações do motorista, os meliantes disseram que era para o mesmo ficar tranquilo, pois só precisavam do camião para fazerem uma fita, o que nos leva a acreditar que os bandidos façam parte da quadrilha que estourou a agência do Banco do Brasil da cidade de Andorinha nesta madrugada.

Depois de abandonarem as vítimas, os bandidos seguiram sentido Filadélfia não sendo mais vistos. A polícia foi acionada e busca solucionar o caso.



Portal Itiúba.Net | Com Tel SIlva

Nenhum comentário:

Postar um comentário