sábado, 4 de abril de 2015

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÕES POR PORTE DE ARMA DE FOGO


Após levantamento do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, três pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quinta feira (2), em Filadélfia.

O Núcleo de Inteligência transmitiu ao setor operacional do 6ºBPM a localização exata de três homens armados, em dois veículos, no povoado de Baraúna, Município de Filadélfia.

Com a aproximação das viaturas do 6º BPM, com apoio da CPAC, os envolvidos sacaram armas, mas foram rendidos pelos policiais, sendo que um deles tentou correr, em seguida, foi alcançado.

Foram presos os dois irmãos Vanilson Mendes de Oliveira, 32 anos e Valdécio Mendes de Oliveira, de 37, este último responde por quatro inquéritos, sendo um por homicídio e, ainda, Luiz Eduardo Costa de Araújo, de 25 anos.

Com o grupo havia duas pistolas calibre 380, com 36 cartuchos intactos e a quantia de R$ 6.740,00, além dos veículos Saveiro, de cor preta e Fiat Siena, de cor branca.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM recupera veículo roubado


Nesta quarta feira (1º), às 16h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda, de cor vermelha, licença de Senhor do Bonfim, que havia sido roubada no dia 14 de março, na estrada do Catuni, zona rural de Senhor do Bonfim. O veículo, que foi abandonado em uma estrada vicinal próxima à entrada da cidade, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário