domingo, 12 de abril de 2015



Vereador Romenil Recebeu o Deputado Federal Daniel Almeida do PCdoB neste domingo

Um mandato que está a serviço das comunidades. Foi com esta frase que o vereador recebeu a comitiva do seu partido no município, na manhã deste domingo 12 de abril.

Na comitiva de Daniel estavam os senhores; Gustavo Miranda de Senhor do Bonfim, Joede e João Luiz de Filadélfia. Já na cidade de Itiúba, o grupo se juntou ao prefeito BANGA, ao Vereador Romenil, Caxuxa, Drª Reime, a ex-Prefeita  Drª Cecília, Seu Adalcy e várias lideranças do município.

A comitiva foi à Serra de Itiuba. No povoado o Deputado falou para os moradores em uma reunião da associação de moradoras do lugar. O parlamentar agradeceu pelos votos e se colocou a disposição através do vereador Romenil e do prefeito BANGA.

De lá o grupo seguiu para a comunidade de Pedra Solta que também está sendo contemplada com calçamento através de emenda do deputado. O grupo finalizou a caminha no povoado de Poças onde será construída uma Quadra de Esportes também de indicação do próprio.

Ainda na cidade, o vereador ofereceu um almoço para os convidados e aproveitou para em público agradecer aos amigos e colaboradores de seu mandato e da campanha pelo apoio e também pela vitória de seus mais de mil votos para seu deputado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário