terça-feira, 7 de abril de 2015

“Baralho do Crime” apresenta duas novas cartas



Mais duas cartas foram substituídas no ‘Baralho do Crime’, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública para divulgar as imagens dos bandidos mais procurados do estado e incentivar a população a denunciá-los.
A Três de Ouros agora é ilustrada pelo homicida José Ribeiro da Silva, o “Zé Estiva”, que também responde a seis inquéritos por tráfico de drogas e receptação. Ele substitui Paulo Roberto Gomez Guimarães Filho, o “Paulinho Mega”, preso, em setembro de 2014, pelo sequestro e morte do advogado Ricardo Andrade Melo, 37 anos. 
Já o novo Três de Paus é Jônata Rodrigues Santos, o “Rato”, processado por estupro, tráfico de drogas e roubos, além de mandante e executor de diversos homicídios. Rato substitui Élton Magno dos Santos Borges, o “Titico”, encontrado morto no início do mês. Tanto Rato como Titico atuavam na região de Camaçari (Abrantes) e Lauro de Freitas (Portão) e adjacências e integram a quadrilha de Cássio dos Santos Oliveira, o “Cassinho”, o atual Ás de Copas. Conforme nota da Ascom  / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário