segunda-feira, 2 de março de 2015



1º Itinga Radical: Sucesso Absoluto e Muita Adrenalina

     Suor, adrenalina, poeira, musica boa e um público recorde, foi assim que Chica uma das organizadoras do evento descreveu a festa. Ainda segundo Chica, este evento tem como objetivo principal, unir a musica ao esporte radical e chamar atenção das pessoas para a preservação do meio ambiente.

     O primeiro BIKE CROSCOUNTRY (MOTO) da região aconteceu no ultimo sábado,28  e domingo 01, no local conhecido como lagoa  do senhor velho ,local este que antes era poluído e não  oferecia nenhuma condições de convivo humano. Hoje graça a um trabalho realizado pelo Ex. prefeito Roberto Carlos a lagoa teve suas margens reflorestadas e o local serve atualmente como um dos principais pontos de lazer e turismo na cidade de Antônio Gonçalves.

    O Repórter NETO MARAVILHA e também motoqueiro participou do evento e falou a nossa reportagem da importância deste esporte para a região. ‘’ Quero aqui parabenizar a organização na pessoa de Chica pela belíssima festa e dizer aos meus amigos motoqueiros, que podemos agregar está profissão, também ao esporte radical e assim curtir a vida com mas adrenalina e responsabilidade’’. Finalizou Neto.

    A equipe organizadora já fala em promover o segundo evento no próximo ano e oferecer muito, mas novidades. Os promotores da festa agradeceram os patrocinadores de modo geral e afirmaram que sem as parcerias firmadas não teria tido tanto êxito e sucesso.

    Um Vídeo Documentaria está sendo produzido pela equipe  Markypinte & Publicidade, na pessoa de JUJU MANGABEIRA, que logo estará a disposição dos interessados. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário