quarta-feira, 18 de março de 2015

Exclusivo: bandidos fazem funcionária de Joalheria de refém neste momento em Riachão do Jacuípe

Dois bandidos mantém desde ás 04h uma funcionária de refém enquanto o esposo dela está em poder de outros dois elementos na sua residência.

joalheria 2
Policias da CAEL, Polícia Militar e Civil estão desde às 04h da madrugada desta quarta-feira,18, tentando negócio com dois assaltantes que estão dentro da Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe, mantendo como refém uma funcionária que foi sequestrada no inicio da madrugada.
joalheria 1
Policias estão tentado negociar há mais de uma hora, já entregou um colete a prova de bala exigido pela dupla, solicitou a presença da imprensa, emissoras de rádio e o site Calila Noticias,unico portal de notícias presente, mas para ele não basta, só saem mediante presença de equipe de TV para segundo eles garantir a segurança de deles.
De portas abertas veículos usado pelos marginais
De portas abertas veículos usado pelos marginais
O delegado titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, está próximo a porta mantendo contato com um dos individuos  que se identificou por Frank e diz ser morador de Salvador.
Mas além desse caso existe outros homens na residência da funcionária onde seu esposo está mantido refém. Não temos detalhe nesse momento qual a situação na residência.
Um dos bandidos detido quando se preparava para entrar na joalheria
Um dos bandidos detido quando se preparava para entrar na joalheria
Frank prometeu se entregar e liberar a refém da joalheria tão logo chegue a cidade uma equipe de TV e a Polícia já mobilizou a TV Subaé de Feira de Santana a mais próxima, cerca de 70 km de distância.
Um dos elementos do grupo foi detido no momento que se preparava para invadir a Joalheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário