sábado, 14 de março de 2015

Coité – Jovem desaparecido a três dias é encontrado enforcado dentro de roça

A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, já que vinha sofrendo de depressão.

Amizade de Dean estava também no meio musical e esportivo.
Amizade de Dean estava também no meio musical e esportivo.
O jovem Gidean Lima de Almeida, 26 anos, morador da Rua do Cruzeiro, em Conceição do Coité foi encontrado morto por enforcamento na manhã deste sábado,14, em uma pequena propriedade rural da família na localidade da Fazenda Riacho dos Martins, bem próximo ao Bairro da Jaqueira. O corpo já estava em estado de decomposição.
De acordo com a Polícia, familiares informaram que a vítima estava desaparecida a pelo menos três dias, e vinha sofrendo de depressão, em consequência da droga e separação da mulher.
Amigos e parentes ficaram chocados com a cena ao chegarem ao local e encontrarem Dean, como era conhecido estava com uma corrente no pescoço presa a um galho de mangueira e o corpo irreconhecível.
Dean em competição de Futsal
Dean em competição de Futsal
As pessoas que o conheceram disseram se tratar de uma pessoa amiga, trabalhadora, já que até a semana passada prestou serviço em uma oficina de motores elétricos na Avenida Senhora Santana. Um dos irmãos que não teve a identidade revelada admitiu que o mesmo passou a sofrer de depressão após a separação, não detalhou se a droga foi em consequência da separação ou se com a separação ele passou a fazer uso de droga, e que em outras vezes também sumiu e retornou. Um morador disse que ele costumava ir ao local onde foi encontrado morto para meditar.
Equipes da Polícia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhá-lo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
Redação CN * fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário