segunda-feira, 5 de janeiro de 2015



Itiúba: lixão e moscas tiram o sossego de moradores de bairro próximo

Na manha desta segunda feira o prefeito BANGA foi chamado para participar de uma reunião com moradores do bairro da piaba na entrada da cidade, onde fica localizado o lixão.

Lá os moradores reivindicava uma medida urgente sobre a retirada do lixão que vem prejudicando as famílias que residem nas imediações e vem sofrendo com problemas de saúde, higiene, e tranquilidade já que o grande número de moscas acaba tirando o sossego dos moradores.

Uma senhora mostra uma criança com problemas de pele e segundo a mesma pode ser decorrente das ações do lixo.

Os moradores através de uma comissão assinaram um documento que foi entregue ao prefeito BANGA.O gestor saudou os manifestantes e disse que tudo que eles estavam fazendo é um direito e que ele vai buscar uma solução.
Ao final da reunião moradores acertaram com o gestor que seja enviado maquinas para retira o lixo de perto das casas e que o mesmo jogado em um grande buraco ali existente.

Um grupo foi com BANGA ate o local e lá ficou também acertado que na próxima semana o gestor vai a Brasília ,reivindicar da FUNASA agilidade no aterro sanitário ,já que o projeto já esta em andamento junto ao Governo Federal.

Em entrevista a repórter Ttiane Banga afirmou que além de ser um direito dos moradores é também uma responsabilidade do governo Federal. A firmou o gestor.

Nem mesmo o cavalo resiste  a tantas moscas.  Ao lado lixão um criame de porcos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário