sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovem vereador de 21 anos sobrevive a acidente que matou duas pessoas na Bahia

dsc08841Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou duas pessoas mortas e duas feridas, na madrugada desta quinta-feira (22), na BA-290, entre as cidades de Teixeira de Freitas eMedeiros Neto, na região sul da Bahia. Entre os sobreviventes está um vereador de 21 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão aconteceu no km-47 da rodovia, por volta das 2h.
O vereador Yuri Takao Shinozaki estava no carro de passeio com outras três pessoas. Conforme a PRE, Leandro José Duque de Oliveira, de 23 anos, condutor do carro, teria perdido o controle do veículo, que invadiu a contramão e  bateu de frente com a carreta, carregada de eucalipto, que vinha no sentido oposto.
dsc08832O motorista e a adolescente Nandália Moreira da Silva, de 15 anos, morreram no local acidente. Já o vereador e uma jovem de 20 anos, identificada como Fernanda Pereira de Oliveira, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O motorista da carreta, Marcos Paulo Pereira, não teve ferimentos.
Na unidade de saúde, o vereador e a jovem de 20 anos passaram por cirurgia pela manhã, mas não correm risco de morrer, segundo informou a direção do hospital. Os corpos das vítimas fatais na colisão foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre data e horário de velório e sepultamento. Fonte: G1/BA  (Foto: Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário