sexta-feira, 5 de dezembro de 2014



Itiúba: Prefeito faz mais uma viagem promissora na Capital Baiana
    Neste dia 4 (quinta-feira), o Prefeito Banga esteve em Salvador onde visitou vários órgãos do Governo da Bahia. Na EMBASA, Banga pediu informações e agilidade sobre o projeto de saneamento para Itiúba.
  INCRA; Banga reivindicou agilidade nos sistemas de abastecimento de água nos PA (Projetos de Assentamentos) em Rio Verde e Cassatinga. DNOCS; foram protocolados documentos junto ao diretor geral da Bahia, Drº Josafá, reivindicando uma máquina perfuratriz para a perfuração de mais poços artesianos no município.
  Assembleia Legislativa; Protocolou documentos de interesse da população de Itiúba e também se avistou com a Deputada Fátima Nunes onde pediu a interferência da Deputada para resolver um problema relacionado ao internamento de uma paciente (Munícipe) que se encontra no Hospital Roberto Santos. De imediato a Deputada Fátima Nunes atendeu ao pedido do Prefeito, ligando para o referido hospital que de prontidão o problema foi solucionado.
  No final da tarde o gestor participou de apresentações culturais, onde a Escola de Música Mestre Bugé (Filarmônica 4 de Janeiro) fazia apresentações para um grupo de filhos ilustres de Itiúba que fazem um resgate e divulgam a cultura Itiubense na Capital.
  Drº Eguinaldo Paixão, nosso Maestro, conduziu os trabalhos de apresentações mostrando o potencial artístico-cultural de seus meninos da Escola Mestre Bugé. Nesta sexta-feira, Banga ainda continua na Capital onde tem audiência no DERBA e na CAR.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário