segunda-feira, 15 de dezembro de 2014



Itiúba: Copa Rural Lotou Estádio Neste Sábado e Mangabeira Leva Título de Campeã e Cinco Mil Reais

O investimento que o prefeito BANGA fez para realizar a copa rural 2014 valeu apena, já que este campeonato movimentou todo nosso município e finalizou com uma grande festa.

Mangabeira ficou com o titulo de campeã e Rômulo Campo vice, mas como bem disse o prefeito em seu discurso o importante foi a participação de todas as equipes no campeonato.

Com portões abertos o estádio municipal lotou, com gente de todos os cantos do município e até de outras cidades, o certo é que  movimentou toda Itiúba.

Dr.Cecilia, Romenil, Toinho de Picos compareceram e juntamente com o prefeito BANGA  e fizeram a entrega da premiação. Ainda na noite deste de Sábado a equipe do setor de tributos realizou o sorteio da campanha IPTU 2014.

O secretario Edmundo Reis foi elogiado por todos os participantes por ter conduzido juntamente com a sua equipe esta brilhante jornada esportiva.
A copa teve início no dia 16 de agosto e contou com 16 equipes, sendo finalizada com as equipes de Carrascão com um gol e Mangabeira com dois..




























Nenhum comentário:

Postar um comentário