sábado, 15 de novembro de 2014

Homem é assassinado durante emboscada na zona rural de Monte Santo

Segundo a polícia, dois suspeitos, estavam sob uma motocicleta esperando a vítima que voltava da feira livre e colocaram diversos bloqueios na estrada.

Vítima estaria nessa moto caída quando teve que parar numa barreira.
Vítima estaria nessa moto caída quando teve que parar numa barreira.
Um homem identificado como José Gilson Cordeiro Santos, vulgo Camburão, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (14), numa estrada vicinal, nas imediações do povoado de Pedra Branca, distante 4 quilômetros do centro de Monte Santo.
Segundo a polícia, dois suspeitos, estavam sob uma motocicleta esperando a vítima que voltava da feira livre e colocaram diversos bloqueios na estrada, armando uma emboscada, onde a vitima foi obrigada a parar e os suspeitos efetuaram os disparos. “Camburão” ainda tentou fuga, buscando abrigo em uma residência próxima do local, mas os criminosos o perseguiram e acabaram com execução no quintal da casa.
A Polícia Militar ainda não tem pistas dos acusados, mas já investiga a possibilidade do crime está ligado à vingança, pois a vítima recentemente teve um desentendimento com algumas pessoas em um bar.
Populares contaram que ouviram tiros e logo após acionaram a polícia, segundo a PM a vítima morreu no local dos disparos.
Fonte: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário