quinta-feira, 13 de novembro de 2014


Agricultor de 66 anos é preso em flagrante depois de atirar em garoto de 13, na zona rural de Retirolândia

Vítima foi transferida por volta das 19h30, não temos informações do seu estado de saúde.

Bernabé apresentava sinais de embriagues, mas somente os testes de alcoolemia para confirmar.
O agricultor Bernabé Araújo da Silva, 66 anos, morador do Povoado de Jitaí no Município de Retirolândia foi preso em flagrante no inicio da noite de quarta-feira,12, depois de atirar com uma espingarda em um garoto de apenas 13, identificado por Vinicius Anunciação dos Santos, residente na mesma comunidade.
Bernabé apresentava sinais de embriagues, mas somente os testes de alcoolemia para confirmar.  O menor foi socorrido para o Hospital Municipal Santo Antônio de Retirolândia com ferimento na cabeça e no rosto e diante da gravidade foi transferido imediatamente para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador.Sargento Jobson que juntamente com o soldado Cerqueira esteve em Jitaí disse que o suspeito não reagiu a voz de prisão.Sargento Jobson que juntamente com o soldado Cerqueira esteve em Jitaí disse que o suspeito não reagiu a voz de prisão.
De acordo com o Retiro Noticias a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h15 quando a vítima retornava de uma partida de futebol, juntamente com seus colegas, quando passavam em frente da residência de Bernabé foram surpreendidos com o disparo que acabou atingindo apenas Vinicius.
Ainda de acordo com o site, baseado em relatos de testemunhas, o atirador, já havia alertado aos adolescentes para não passarem em frente ao seu terreno ao retornar do campo de futebol e já havia efetuado tiros de estilingue (badogue) contra os mesmos dias antes. Testemunhas relataram também que Bernabé apresentava sinais de embriaguez.
Arma usada na tentativa de homicídio.
Arma usada na tentativa de homicídio.
Redação CN * fotos: enviadas ao CN por um internauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário