terça-feira, 7 de outubro de 2014



POLÍTICA: MENSAGEM DO DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO


Caros bonfinenses e amigos de toda a região...

Passado o pleito deste último domingo, quero agradecer a todos que, mais uma vez, acreditaram no nosso trabalho e que ouviram a nossa voz. Nossos sonhos continuarão vivos e a nossa luta segue determinada, em prol das transformações e das conquistas que a nossa gente tanto merece.

A eleição do companheiro Rui Costa ao governo da Bahia e a votação expressiva obtida em Bonfim e em toda a região foram extremamente positivas e de tamanha repercussão para o nosso povo. Da mesma forma, destaco a grande votação obtida pela presidenta Dilma, a eleição do senador Otto Alencar e do nosso deputado federal Valmir Assunção, que, tenham certeza, dará sua contribuição para o progresso da nossa terra.

Foi uma campanha, mais uma vez, limpa, honesta e cheia de momentos de emoção. O nosso povo deu um exemplo do que é a democracia e a liberdade. Parabenizo a todos os eleitos e ratifico que continuarei empenhado pela concretização das nossas bandeiras de luta, sobretudo na melhoria da qualidade de vida da nossa gente. Assim como comecei a campanha, reafirmo que a esperança é o principal alimento da vida.

Muito obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário