terça-feira, 14 de outubro de 2014



Itiúba: A Força do povo quer Dilma de novo

Esta frase define todos os discursos proferidos hoje em Itiúba durante um grande encontro que reunia políticos de diversos partidos e centenas de lideranças de várias localidades do município.

De início o encontro foi marcado pelo prefeito BANGA e pelo Presidente do PT Jorge Silva, e tinha como objetivo principal apresentar os agradecimentos diante da campanha exitosa no primeiro turno e na oportunidade apresentar também o Deputado Josias Gomes que foi o candidato de BANGA.

Porém diante do grande número de pessoas e com a apresentação de uma belíssima peça publicitária (Vídeo Documentário) apresentado pelo comunicador Juju Mangabeira, o encontro se transformou em um verdadeiro debate com vários oradores, todos discutindo ideias e pontos a favor da campanha de DILMA.

O discurso mais empolgante sem dúvida foi o de Josias, que além de agradecer a sua votação, ainda deu um show de informações sobre tudo que vem acontecendo no Brasil e que os grandes meios de comunicação não mostram.

Cecília e BANGA agradeceram o povo e pediram unidade neste momento para garantir o projeto que vem dando certo na Brasil, na Bahia e em Itiúba.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário