sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ipirá: segurança mata ex-esposa e depois comete suicídio com um tiro na cabeça

Após surpreendê-la, ele efetuou vários disparos contra a ex-esposa e, em seguida, deu um tiro na própria cabeça.

Homem tentava reatar relacionamento com a ex-companheira.
Homem tentava reatar relacionamento com a ex-companheira.Moradores de Ipirá, cidade distante 202km de Salvador, foram surpreendidos com uma trágica noticia de um assassinato seguido de suicídio ocorridos por volta das 10h desta sexta-feira (10). Eliana Soares Santos, 25 anos, residente na 2ª Travessa Paulo Souto naquela cidade, foi surpreendida com a chegada do ex-marido, Adilson Santos Carvalho, que após pular o muro da sua residência armado com um revolver calibre 38, efetuou vários disparos contra a ex-esposa e em seguida, disparou contra a própria cabeça. Segundo informações, Adilson estava inconformado com o fim do relacionamento e tentava a qualquer custo a reconciliação.
Após ser alvejada na cabeça, Eliana chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal, aonde já chegou sem sinais vitais.
Adilson depois que atingiu Eliana, efetuou um disparo contra a própria cabeça, caindo ao lado da vítima. O autor do assassinato também foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar, mais devido à gravidade do ferimento, também veio a óbito no Hospital de Ipirá,
Segundo informações Adilson era segurança da Procuradoria de Feira de Santana
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para serem necropsiados.
Com informações da 5ª CIA PM de Ipirá; texto do Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário