segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caso Morto Vivo de Itiúba poderá ser uma farsa
Diante da grande repercussão de um caso inusitado que circulou nas redes sociais nestes últimos dias, dando conta de que um senhor de prenome Domingos teria sentido um mal súbito e quase seria enterrado vivo. Diante do caso, o dono do Blog o Recado Dado, na pessoa de Juju Mangabeira, recebeu uma equipe de reportagem da TV SÃO FRANCISCO e juntos foram em vários endereços onde o senhor Domingos reside e o mesmo não foi localizado e nem informações por populares, desta história cheia de mistérios. Continuando a investigação.

Em Rômulo Campos, informações dão conta que o mesmo fica por alguns dias na sede de uma associação, já na cidade de Itiúba também fomos informados por moradores do loteamento Casas Populares que o mesmo não mais reside lá e uma prima afirmou a nossa equipe que o mesmo é muito trapaceiro e sempre vive se mantendo em enrascadas.

Já a equipe da TV São Francisco se deslocou para a Cidade de Ponto Novo, uma vez que a notícia teria saído de um Blog daquela Cidade.

Observações: Na foto onde o mesmo aparece no caixão, observe que o caixão está no piso e apenas uma pessoa aparece na foto e o curioso é que as pessoas dizem SÓ TER CONHECIMENTO DESTE CASO PELA IMPRENSA E INTERNET. O BLOG O RECADO DADO não publicou a matéria anterior por entender que faltavam detalhes da notícia, mas com tudo não estamos afirmando que é mentira, estamos apenas investigando o caso.

Sobre a ida do repórter Felipe da TV São Francisco a Ponto Novo, o mesmo conversou com Edmilson do Blog Em cima da Notícia que afirma ter feito uma entrevista com seu Domingos. Ele ainda conversou também com o Pai de Domingos que revelou que o mesmo toma remédios controlados e não é a primeira vez que ele conta essas mentiras e afirmou que ele mesmo não acredita nesta história. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário