segunda-feira, 27 de outubro de 2014




Homenagem a João Rabelo


O Poeta e apoiador Jorbinho compareceu em nossa redação e estúdio para gravar alguns versos seus onde homenageia o senhor João do Bel

 
Fiz estes versos
Me arrepiando os cabelos
Aonde a vida
Da gente não ouve apelo
É com tristeza que vou falar pra vocês
Que no dia 26
Faleceu João Rabelo

Foi vaqueiro
Na cidade de Itiúba
Fez sua história
E sei que ninguém derruba
Deu forças para os seus
E para o lado de Deus
Eu espero que ele suba

Foi embora nosso vaqueiro
Mas fica a recordação
A lembrança dos parceiros
Das corridas de mourão
Com certeza seu passado
Por todos vai ser lembrado
Aos vaqueiros do Sertão

Na profissão de Vaqueiro
Trabalhou com alegria
Foi Primeiro Sargento
Dentro da Cavalaria
Advogado de valor
Pai, irmão, amigo e avô
Um vaqueiro da Bahia

Representando os vaqueiros
Aqui faço meu papel
Pra quem considero herói
E tiro o meu chapéu
Sou Jorbinho Aboiador
Relembrando meu avô
Eu peço a Nosso Senhor
Receba Joãozinho do Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário