quinta-feira, 18 de setembro de 2014



Exclusivo: Grupo de Trabalhadores Rurais de Itiúba Vão a Brasília e Pretendem Encontrar com a Presidente Dilma

Um grupo de agricultores liderados pelos senhores Mateus José dos Santos e Zéli dos Santos, estão de malas prontas para uma viagem a Capital Federal. O grupo que milita também junto ao MPA (Movimento de Pequenos Agricultores), vai viajar no próximo domingo.

O movimento tem agenda com a Presidenta DILMA onde na oportunidade os trabalhadores entregarão uma pauta de reivindicação, onde reivindicam melhorias nas políticas voltadas para agricultura familiar.

O grupo do Município de Itiúba também vai levar suas manifestações culturais, que serão apresentadas em uma noite cultural que acontecerá na próxima segunda-feira na Capital Federal. Cantiga de reisados, chula, dança do facão (inédita) e outras apresentações.

Os dois companheiros compareceram na manhã desta quinta-feira em nossa redação onde gravamos entrevista que vai ao AR no próximo programa ALMOÇANDO COM O PREFEITO pela Rádio Caraíba na próxima terça-feira às 11h45min, na oportunidade aproveitaram para mostrar que são bem de cantorias.

O senhor Mateus disse que antigamente os trabalhadores eram muito descriminados e agora são mais felizes, tendo até Prefeito filho da roça, afirmou Seu MATEUS CHEIO DE ORGULHO SE REFERINDO AO SEU AMIGO E PREFEITO BANGA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário