quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Serrinha – Suposto assaltante de banco que trocou tiro com a polícia é encontrado morto

O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos.

resgate do morto
Policias civis e militares tiram o corpo do suposto assaltante do meio da roça.
Um dos homens que fazia parte do grupo de supostos assaltantes de bancos que trocou tiros com a polícia militar do 16º Batalhão de Serrinha, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira,05,por volta das 15h, em uma fazenda localizada na região do povoado da Sucupira,às margens da BA 411 que liga Serrinha a Barrocas, próximo aonde aconteceu a segunda troca de tiros na madrugada de hoje.
Segundo a Polícia o homem encontrado  morto pode ser o motorista da Hilux
Segundo a Polícia o homem encontrado morto pode ser o motorista da Hilux, a perna esquerda apresenta graves fraturas.
Na caminhonete Toyota Hilux com placa de Feira de Santana,tinha sinais de sangue e até fragmentos de osso possivelmente do motorista, a Hilux e a Mitsubishi Pajero com placa da Paraíba, foram alvejadas com dezenas de tiros.Segundo a polícia,nos veículos estava dois grupos de uma quadrilha especializada em roubo a banco e que planejava explodir caixas eletrônicos na região.
Ao que tudo indica, os integrantes do grupo tentaram socorrer o comparsa e o esconderam em um matagal, a cerca de 600 metros da sede da fazenda. “Eles andaram cerca de 600 metros carregando o baleado, deitaram ele no chão e colocaram um pano para bloquear o sangue. Nós encontramos marcas de sangue na trilha, pontas de cigarro e um pano sujo de sangue”, relatou um PM que participou da ação.
O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Os veículos usados pela quadrilha estão sendo periciados e equipes do 16º BPM e da Polícia Civil continuam as buscas pelos suspeitos.
Redação CN * Fotos: Clériston Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário