quarta-feira, 6 de agosto de 2014



Política: Rômulo Promove Reunião Discute Apoiou aos Candidatos do Prefeito Banga


Professores, comerciantes, lideranças e o povo em geral participaram de uma reunião no salão do restaurante da Marieta e discutiram a articulação de campanha em prol dos candidatos da chapa da situação. 

A candidata à deputada estadual e ex-prefeita de Itiúba Dr. Cecilia também participou da reunião e em sua fala reafirmou que sua candidatura faz parte de um projeto que vem mondando o Brasil. Conluiou Petrina.

O Prefeito e vice presidente do PT também fez uso da palavra e agradeceu os presente dizendo ´´nosso projeto acertou mais que errou e aprova é que aqui tem gente que na ultima eleição não votaram com agente e hoje estão aqui e se vieram é por que tão vendo a mudança´´ concluiu Bnaga.

Já Lilito um dos coordenadores convidou a população para um grande evento que será realizado no próximo sábado quando contará com a presença do deputado Federal Josias Gomes.
Ao fim da reunião foi criada uma comissão que logo em seguida foi apresentada aos presentes, esta comissão ficará responsável para dar continuidade aos trabalhos políticos no povoado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário