domingo, 17 de agosto de 2014



Prefeito BANGA prestigia aniversario de líder comunitário e companheiro de assentamento

Festa para companheiros e companheiras, amigos e parentes. Este foi o cenário de uma festa familiar realizada na agrovila 02 área de reforma agrária, onde o anfitrião da noite foi o senhor Almir que completou 60 anos de idade e 30de casamento. 

Almir é natural do município de  Salgadalia e há 25 anos morra no assentamento na região de Jacuricy. Dezenas de amigos e parentes marcaram presenças no evento que  foi regado a uma boa  musica e um delicioso churrasco de um boi na brasa.

Marilene Laranjeira, também foi prestigiar o amigo já que seu esposo, Zé Miguel é também de Salgadalia e convivem na mesma luta a muitos anos. Marilene estava acompanhada da professora Cicleide Madureira.

Banga não escondia o sorriso de felicidade de voltar ao seu convívio e ao lado de seus companheiros(as) de LUTA celebrarem com muita alegrai o aniversario do companheiro Almir.

Comentários: Uma casa grande, rodeada de alpendres e cercada de pastos com animais , e vários carros e motos de visitantes , além de um povo alegre e que demonstravam o quanto  nosso campo avançou nas políticas de igualdade social, já que antes uma brincadeira deste tipo só erra possível para pessoas mais abastadas. Valeu a LUTA companheiro ALMIR . Nosso presente para você é o velho grito de guerra ´´reforma agrária quando? Já...´´














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário