sábado, 2 de agosto de 2014



Política: Movimento CETA realiza ato de apoio a Cecília

Nestes Sábado 02 de agosto de 2014 dezenas de lideranças de vários assentamentos de reforma agrária coordenados pelo CETE, ( Movimento de assentados e acampados) realizaram no salão do sindicato de Itiúba uma plenária onde a discussão girou em torno da conjuntura política.

Além de lideranças deste movimento social outro convidado a exemplo do vereador Jiovaldo, Prefeito BANGA, Jorge Silva Presidente do PT, Doracy , João da Cruz e outros.

O Presidente d PT em sua fala fez uma analises da conjuntura, dos mais de dez anos dos governos petista e mostrou seus avanços e disse que os trabalhadores devem votar em quem defende o projeto , mais também é importante continuar as lutas e reivindicações. Conciliou Silva.

Já BANGA saudou os presentes dizendo que tudo que ele é hoje fruto dos resultados das lutas dos movimentos por reforma agrária e disse que votar em Cecilia é uma demonstração que só existe dois projetos, e ou os trabalhadores estão do lado de quem trabalha e defende ou fica do outro lado, que só explora os trabalhadores.

De todas as falas o momento mais esperado foi a fala de seu Nelson Bispo que recente mente sofreu um derrame , mais mesmo com algumas sequelas compareceu ao evento e ainda teve força para discursar , foi muito emocionante para todos.

Por fim Dr. Cecilia fez o uso da palavra agradecendo o publico ali presente e afirmou que a sua candidatura é fruto de uma caminhada, junto aos movimentos.

Logo após o evento o grupo se deslocou para as ruas da cidade onde fizeram uma caminha da ao lado de Cecilia de Banga. A coordenação do evento ficou sobre a responsabilidade de Rogério Guilermino e Joaquim.











Nenhum comentário:

Postar um comentário