domingo, 31 de agosto de 2014

Neusa Cadore diz não ter dúvida da vitória de Rui durante comício em Ipirá

A deputada que aparece na foto ao lado de Robinson Almeida candidato a deputado federal e o prefeito Pedro de Baixa Grande garante que o povo vai saber reconhecer as grandes ações do governo Wagner.

Robinson Almeida na sua primeira candidatura conta com grande apoio na Bacia do Jacuípe ao lado de Neusa. O prefeito Pedro de Baixa Grande com apoio firme a chapa governista.
Robinson Almeida na sua primeira candidatura conta com grande apoio na Bacia do Jacuípe ao lado de Neusa. O prefeito Pedro de Baixa Grande com apoio firme a chapa governista.
Caravanas de mais de 20 municípios da Bacia do Jacuípe e região lotaram as ruas de Ipirá na noite de sábado, 30, para confirmar o apoio à continuidade do projeto político que transformou a Bahia e o Brasil. “Lideranças políticas, comunitárias, mulheres e jovens participaram do grande comício do 13 e demonstraram que querem mais mudanças com Rui Governador, Otto Senador e Dilma presidenta. A realização desse ato mostra o compromisso do nosso próximo governador com a nossa gente e estamos muito felizes pela acolhida da população”, afirmou a deputada estadual Neusa Cadore, candidata à reeleição.
Comício em Ipirá - 30 de agosto (18)
Durante o evento os participantes também expressaram o carinho e apoio a Neusa para seguir em frente fazendo mais pela região. O ato também contou com a participação do senador Walter Pinheiro, do governador Jaques Wagner, de prefeitos e vereadores, de vários candidatos a deputado federal, como Afonso Florence e Robinson Almeida.
Comício em Ipirá - 30 de agosto (31)
Rui destacou as inúmeras ações realizadas na região e destacou alguns dos seus compromissos com a região como a implantação da Universidade Federal da Chapada Diamantina. 
Redação CN * informações ASCOM Neusa Cadore

Nenhum comentário:

Postar um comentário