terça-feira, 8 de julho de 2014

Rômulo Campos: Um Povoado Com Carra de Cidade

     Itiúba é um município de uma geografia de tamanhão gigante de muitos povoados e fazendas e isto exige muita habilidade do gestor para que os serviços públicos possam chegar a todos os  lugares e assim o prefeito BANGA vem fazendo de tudo para contemplar toda população.

    O povoado de Rômulo Campos está recebendo um forte ação nas ruas que ainda não são calçadas  , está ação  consiste em uma grosa camada de cascalho, que através de uma equipe comandada pelo senhor Checo gerente do setor de maquinas está encascalhando todas as ruas do povoado.

   O Prefeito BANGA foi ao povoado nesta tarde de terça-feira, 8 de julho de 2014, para acompanhar os trabalho e foi bem recebido pela população , diante dos serviços que sua equipe vem realizado.

    Ainda na oportunidade o gestor visitou o local onde será construída uma CRECHE MODELO ,mostrou o terreno que já passa pelos serviços de terra planagem.

    Também durante a visita BANGA, falou para as pessoas presente agradecendo as maquinas do PAC 02 que o município, através da presidente DILMA, já que os trabalhos contam com as seguintes maquinas;

    Uma Caçamba Trucada, Uma Pá Carregadeira e Uma Petrol , tudo este aparato adquirido com a parceria do Governo Federal.


 Seu Filó junto as maquinas 
 BANGA e Checo na rua da caixa
 Ruas beneficiadas
 Ruas beneficiadas
 Terreno onde será construída a CRECHE




 Banga, Jorginho, Checo e Lauro





Nenhum comentário:

Postar um comentário