terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de Itiúba Realiza Obras Em Povoados de Taquari

          O povoado de Taquari um dos pontos turísticos do município por ser beira do açude do DNOCS, está recebendo uma atenção importante do Prefeito BANGA, que visitou a comunidade hoje pela manha (22/07/14) e foi recebido por moradores e funcionários do município.

          O professor Elias falou ao programa de Radio   do prefeito que foi apresentado direto da comunidade e disse está muito alegre com pelos investimentos que taquari vem recebendo , já o senhor Euzébio também morador da localidade destacou o trabalho de encascalhamento que a equipe vem realizado no trecho que liga a estrada da comunidade a estrada da FERBASA e garantiu que os serviços vão trazer beneficio aos moradores.

      Uma quadra esportiva está em construção e os moradores felizes e em especial a juventude estudantil ,que ate posaram com o gestor pra fotos.

       A equipe de trabalho das estradas é coordenado pelo senhor Checo que é também gerente do departamento de maquinas do município e conta com as seguintes maquinas nesta operação; Uma Parol, uma retro escavadeira, uma pá carregadeira e uma caçamba truque .


        O Prefeito BANGA visitou as estradas ,além de participar também do programa semanal que vai ao AR todas as terças as 12 horas, pela RADIO CARAÍBA AM de Senhor do Bonfim .





Nenhum comentário:

Postar um comentário