terça-feira, 8 de julho de 2014

Prefeito de Queimadas rompe com Wagner e declara apoio à Souto e Geddel


photo2A chapa da oposição recebeu o apoio do prefeito do PR do município de Queimadas, na região do sisal. O prefeito da cidade, Tarcísio de Oliveira Pedreira (PR), declarou que foi o primeiro prefeito da região a ter coragem de enfrentar a base do governo do Estado para apoiar os candidatos oposicionistas Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, e Paulo Souto (DEM), ao governo da Bahia.
“Tenho certeza da vitória  da oposição e por isso fiz questão de ser o primeiro prefeito da região do sisal a declarar apoio à chapa. Tive coragem, mesmo fazendo parte da base do governo do Estado”, defendeu o prefeito.
photo1Tarcísio Pedreira esteve esta tarde (07) no gabinete da chapa majoritária da oposição junto com o vice, Pininho, além de vereadores e outras lideranças do município. O deputado estadual Sandro Régis e o candidato a deputado estadual Luciano Simões Filho também participaram do encontro.
Paulo Souto afirmou que recebeu o apoio do PR de Queimadas com muita honra, especialmente por saber que os prefeitos estão recebendo uma forte pressão do governo do Estado. “Essa atitude mostra lealdade ao nosso grupamento político e uma preocupação muito grande com os interesses da cidade. Reconheço o esforço em resistir a essa pressão e por isso nos comprometemos ainda mais com as demandas da população ribeirinha, pois muitos municípios da região estão sendo prejudicados pela falta de água”, admitiu.
Geddel também reconheceu o compromisso das lideranças políticas de Queimadas em lutar pela vitória da oposição na região. “Daremos prioridade à região do sisal ao lado do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do estadual Sandro Regis e do candidato a estadual Luciano Simões Filho. Meu compromisso em Brasília será devolver um novo momento a Queimadas”, sinalizou o peemedebista.
Informações Imprensa PMDB e Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário