segunda-feira, 14 de julho de 2014



Câmara Municipal de Itiúba Promove Sessão Solene nesta terça-feira para Homenagear Ilustres Figuras de Nossa Historia

O Poder Legislativo Municipal que tem como presidente o vereador Antônio Pereira Lima, promove nesta terça-feira uma sessão solene para homenagear com títulos de Cidadão Honorário a Manoel Rafael de Oliveira, comerciante e pecuarista que muito tem contribuído com a economia de Itiúba.

Outros dois profissionais serão homenageados são eles; Dr. Josemar Santana e Dr. Tarcísio de Andrade ambos  Advogados atuantes neste município. A população esta sendo convida para este ato que acontecerá às 19 horas, na Câmara Municipal.

O Prefeito do município Silvano Santos , já confirmou presença no ato,  o mesmo informou a nossa reportagem que é motivo de orgulho , este momento já que são todos merecedores.

O titulo de Cidadão Itiubensse a Dr. Josemar Santana foi uma indicação conjunta dos Vereadores; Ranulfo Gonçalves e do Vereador Derivaldo dos Santos, já o titulo a Dr. Trcisio foi indicação do Vereador  Derivaldo. Por fim o titulo de cidadão Honorário foi indicado pelo  presidente da casa ,vereador Antonio Pereira Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário