sexta-feira, 4 de julho de 2014

Itiúba: Banga Volta A Zona Rural e é Recebido Com Muito Carinho Pelos Moradores

    Um abraço, um olhar pela janela, a sinceridade do agricultor e a felicidade do garoto que pára a bola símbolo da alegria  Brasileiros em tempo de copa, tudo isto são expressados como sinal de alegria, para um povo que viram o BANGA nascer  e crescer no seu meio e hoje retorna as comunidade na qualidade de prefeito.

    Um agricultor que no passado já trabalhou de enxada com o amigo que hoje está Prefeito, convidou  o sue sempre amigo para, ir até a sua roça e presenciar a fartura do plantio de milho e melancia; Até aproveitamos para levar algumas espigas.

   Já para seu Arnaldo um velho amigo do povo da região de Anselmo, povoado que está recebendo melhorias nas estradas, é motivo de felicidade ver BANGA em sua comunidade e até convidou o amigo Prefeito para almoçar em sua casa e de quebra eu aproveitei para saborear aquele gostoso feijão feito ao fogão de lenha e com muito gosto de sertão.

   O quintal produtivo e um belo pé de maracujá servem de abrigo para as galinha caipiras que fazem revoada quando é jogado um pouco de milho. Banga se despediu de seu povo e demostrando muita alegria ouvia dos conterrâneos palavras de incentivos e convites para retorna outras vesses.











Nenhum comentário:

Postar um comentário