quinta-feira, 24 de julho de 2014

Com o tema: “Quando o campo não planta a cidade não janta” a jornada celebrou também o ano internacional da agricultura familiar.


Deputada que se intitula como representante do sertão ao litoral tem percorrido centenas de municípios em todo estado.
Deputada que se intitula como representante do sertão ao litoral tem percorrido centenas de municípios em todo estado.
Na manhã desta quarta feira (23), agricultores de Alagoinhas e do território Litoral Norte/Agreste Baiano celebraram a 36° jornada dos agricultores. A deputada estadual Fátima Nunes (PT) participou da jornada e destacou as políticas públicas do governo em prol dos agricultores. “Hoje a categoria vive uma nova realidade como o crédito, água na torneira e máquinas agrícolas. Tudo isso vem proporcionando aos agricultores, a possibilidade de competir no mercado de agronegócio”, pontuou.
Com o tema: “Quando o campo não planta a cidade não janta” a jornada celebrou também o ano internacional da agricultura familiar com uma passeata no centro da cidade, apresentações culturais e uma missa especial na igreja São Francisco. O encontrou contou também com a participação do deputado Joseildo Gomes, líderes sindicais, diretores da FETRAF, vereadores, líderes comunitários e sindicais, prefeito de Inhambupe Benone além do presidente da EBDA, Elionaldo de Faro.
Por: Danúbio Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário