quinta-feira, 10 de julho de 2014


Cecília Petrina garante que não teve contas rejeitadas e já encaminhou pedido de exclusão de seu nome da lista do TCM

A candidata garante que já registrou sua candidatura a deputada estadual

Cecilia administrou Itiúba por 8 anos.
O nome da ex-prefeita de Itiúba e candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores – PT Cecília Petrina aparece entre os nomes de gestores e ex-gestores que tiveram contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, no período de 2005 a 2012. O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto, entregou a relação na segunda-feira (07/07) ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, desembargador Lourival Almeida Trindade.
Cecilia administrou Itiúba por 8 anos.A candidata a deputada estadual, Cecilia Petrina de Carvalho, por meio de Nota Oficial, esclarece que as contas referentes à sua gestão no exercício de oito anos à frente da Prefeitura Municipal de Itiúba, entre 2005 a 2012, não há irregularidades, visto que as mesmas foram todas aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Itiúba.
As atas e resoluções que comprovam as aprovações das contas estão em mãos dos advogados e serão, ainda hoje, apresentadas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, através de uma petição requerendo correção e exclusão do nome da candidata da lista publicada pelo referido órgão.
Cecilia Petrina esclarece também, que a sua candidatura a deputada estadual está legalmente registrada no Tribunal Regional Eleitoral- TRE e na relação dos candidatos aprovados pelo Partido dos Trabalhadores PT. Essa legalidade lhe dá tranquilidade para transcorrer com a candidatura e consequentemente com a campanha normalmente.
Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário