domingo, 6 de abril de 2014

Senhor do Bonfim é Palco de Reunião Ampliada do PT




Aconteceu nesse domingo ( 6 ) abril, na cidade de Senhor do Bonfim, a 370 Km da capital baiana, no nordeste do estado, uma Reunião Ampliada do PT.

Centenas  de pessoas lotaram o auditório do Colégio Diocesano, para acompanhar de perto assuntos de interesse do partido. Além de filiados e simpatizantes do PT no município, a reunião contou com a presença  de várias lideranças política da região. Carlos Brasileiro, presidente do partido em Bonfim, foi a estrela da vez, onde fez a abertura do evento.

No seu discurso, Brasileiro, lembrou de projetos que podem melhorar a vida das pessoas na região, a exemplo,  Água do São Francisco e Hospital Regional. Temas como: Reforma Política, Apoio Moral ao PT e Ética no Partido, ganharam destaques no discurso de Brasileiro.

O evento teve dois momentos importantes, a abertura para novas filiações ao partido, onde foram discutidos a atualização de cadastros dos atuais filiados e ações e decisões em relação ás eleições 2014 – O segundo momento fio marcado por um encontro de lideranças com Carlos Brasileiro e o deputado federal, Valmir Assunção ( PT ).

Os vereadores, Biro-Biro, Mário Jambeiro, Ivan Barbosa e Rê do Sindicato, também participaram do evento.

Matéria e Fotos: Day Bonfim DRT 6660




Nenhum comentário:

Postar um comentário