sábado, 19 de abril de 2014

Rally Transbahia saiu de  de Juazeiro nesta sexta-feira passou por Itiúba neste Sábado 19 de Abril


 O Rally Transbahia. que saiu da  A cidade do extremo norte do Estado tem grande movimentação de competidores de diversas localidades para a largada do evento, marcada para esta sexta-feira. O primeiro dia teve  como destino Senhor do Bonfim, com 204 quilômetros de percurso para motos e 210 km para carros, quadriciclos, UTVs e a classe Moto Rally. O trajeto total na prova de regularidade inclui mais de 750 km por solo baiano até Lauro de Freitas, palco da chegada neste domingo.

 O evento soma valiosos pontos pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade para motos e quadris “Os locais das disputas são desconhecidos pela maioria dos pilotos que está brigando pelos títulos nacionais. Não há favoritos”, avisou. Independente do resultado, o Transbahia 2014 já será inesquecível para o navegador mineiro Cristiano Serpa, o Pezinho. “Fiquei sabendo na estrada, vindo para cá, que a minha esposa está grávida do nosso segundo filho”, contou. Ele irá encarar a competição entre os carros da categoria Graduados ao lado do piloto Edson Fonseca, de Lauro de Freitas. 

A quarta edição do Rally Transbahia tem patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) e da Superintendência dos Desportos do Estado (SUDESB), e das Prefeituras de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Serrinha e Lauro de Freitas. O evento conta com o apoio de Tmar Transportes, Conticar – Troller Salvador, Agrovale, Honda Motoclube e Princesa Off-Road. A realização é da Adrenalina Eventos, com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), Federação Baiana de Motociclismo (FBM), Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e Federação de Automobilismo da Bahia (FAB).
Aqui em Itiúba por ser um dia de feira os esportista tiveram o privilegio de serem vistos por centenas de pessoas,que entusiasmado aplaudiam e tiravam fotos o local de parada foi o posto avenida (antigo bar sol) de la´o grupo seguiu viagem com destino a Queimadas ,mais detalhes  o grupo deixou a nossa cidade pele estrada da tapera sentido secadinho,pedra solta e finalmente Quinadas

Fotos e Matéria  Juju Mangabeira- Permitida reprodução importante citar a fonte.










.

Nenhum comentário:

Postar um comentário