quarta-feira, 2 de abril de 2014

Prefeito de Andorinha Zé Branco Visitou o Prefeito Banga para Tratar Sobre Divisa dos Dois Municípios

     Na tarde de hoje (02), uma comitiva de políticos e lideranças do município vizinho e Andorinha, compareceu ao gabinete do Prefeito Banga onde trataram de assuntos relacionados as fronteiras dos dois municípios.

   Na comitiva estavam os vereadores; Marinaldo, Renato Brandão, Aílton Alves e o Próprio Prefeito, além dos representantes de comunidades, Roberval, Isaac, Baio, Jonas e Tiago. O assunto em pauta foi tratado com muita educação por parte de todos, disse o Prefeito de Andorinha a nossa reportagem.

   Objetivo da conversa: A Fazenda Carrancudo fica no município de Itiúba, mas toda movimentação é para o vizinho município de Andorinha, que está mais perto e por este motivo os políticos de Andorinha têm interesse que esta fazenda passe a fazer parte do território de Andorinha, resta saber se o Prefeito de Itiúba vai concordar já que com isto perde também arrecadação. Banga estava acompanhado dos secretários Otaviano Barbosa e Crispim Ribeiro.







Um comentário:

  1. Andorinha não é uma cidade é um lixo , o que o Zé branco ta fazendo ai quem deveria ta nesse reunião era a Dorineide pois quem governa é ela

    ResponderExcluir